terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia Branco

A música foi composta por Geraldo Azevedo(1945) e Renato Rocha(1961), nascido em Petrolina/PE e Renato Rocha. É uma música de letra e melodia fácil, simples mas muito poética.

Esteve presente na trilha do filme "A Máquina" (2003) e contou com um arranjo inovador criado pelo grupo Vermelho 27, que apresentava no filme como The Sconhecidos.

DIA BRANCO
Composição: Geraldo Azevedo/ Renato Rocha

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu te prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...

Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh! oh!...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo...

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Te prometo o sooool
Se hoje o Sol sai
Ou a chuuuuva....
Se a cair

Se branco ele for
E esse canto
Esse tando
Esse tão grande amor
Grande amor..

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo...

Comigo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário