quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alguém Como Tu

"Alguém Como Tu" é mais um samba-canção de José Maria de Abreu (1911 - 1966) e Jair Amorim (1915 - 1993), feito sob medida para o repertório de Dick Farney.

Como várias outras composições da dupla, teve sucesso sendo uma das músicas mais executadas em 1952. Aliás, a gravação de Dick foi realizada na Argentina, durante uma temporada, sendo editada no Brasil pela Continental.

José Maria de Abreu

Esteve presente na trilha das novelas "Negócio da China" (2008 - Dick Farney), "Quatro por Quatro" (1994/1995 - Dick Farney), "Mulheres Apaixonadas - vol.2 (2003 - Elisa Lucinda), do filme "Apolônio Brasil" (2003 - Gal Costa) e da minisérie "JK" (2006 - Dick Farney).

Jair Amorim


ALGUÉM COMO TU
(José Maria de Abreu / Jair Amorim)

Alguém como tu
Assim como tu
Eu preciso encontrar
Alguém sempre meu
De olhar como o teu
Que me faça sonhar
Amores eu sei
Na vida eu achei e perdi
Mas nunca ninguém desejei
Como desejo a ti
Se tudo acabou
Se o amor já passou
Há de um sonho ficar
Sozinho estarei
E alguém eu irei
Procurar
Eu sei que outro amor posso ter
E um novo romance viver
Mas sei que também
Assim como tu
Mais ninguém
Assim como tu
Mais ninguém.















Nenhum comentário:

Postar um comentário