quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu Erro

"Meu Erro" é um pop-rock composto por Herbert Vianna (1961) e lançada em 1984, com enorme sucesso.

Foi lançada em 1984 no LP O Passo do Lui, dos Paralamas do Sucesso (grupo de Herbert), que além dessa canção teve outras como "Óculos", "Me Liga" e "Romance Ideal", que viraram hit e fizeram dessa banda uma febre nacional.

Herbert Vianna
A música trata dos percalços de um relacionamento amoroso mal sucedido. Existe uma versão, não confirmada pelo autor, que a música foi composto por após uma decepção amorosa do compositor em um relacionamento com Paulo Toller.

Herbert Vianna diz que só percebeu uma maior profundidade na letra da canção quando ela foi regravada por Zizi Possi, tendo convidado a cantora para dividir o palco do Acústico MTV nos vocais dessa canção. A parceria foi tão boa que Herbert acabou compondo para Zizi outra bela música, "Eu Só Sei Amar Assim".

Herbert Vianna


MEU ERRO

(Herbert Vianna)

Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas...
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone...
Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...
Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...

Não me abandone jamais... (3x)








Nenhum comentário:

Postar um comentário