quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Impossível Acreditar Que Perdi Você

Grande sucesso lançado em 1972 de autoria dos irmãos Marcio Greyck (1947) e Cobel.

O disco contendo a canção alavancou a carreira do jovem cantor Márcio Greyck e vendeu mais de 500 mil cópias, sendo considerado na época como um fenômeno de vendas. A música permaneceu nas paradas por seis meses consecutivos.
"Impossível Acreditar Que Perdi Você"foi regravada também por mais de 60 artistas de diferentes estilos de interpretação, entre eles Fábio Júnior, Rita Ribeiro, Verônica Sabino, Wilson Simonal, Rosana, Toni Platão entre outros.
A música recebeu também uma versão em espanhol, gravada pelo próprio Márcio Greyck e lançada na Argentina. Recentemente Rafael Greyck, filho de Márcio Greyck também regravou a canção.

Márcio Greyck
A música fez parte da trilha sonora das novelas: "A Indomada (1997 - Fábio Junior), "A Escrava Isaura" (2004 - Simony) e "Paraíso Tropical" (2007 - Toni Platão). Esteve ainda presente na trilha dos filmes "1972" (2006 - Márcio Greyck) e "O Homem Que Desafiou o Diabo" (2007 - Rafael Greyck) e "Paraíso Perdido" (2018 - Márcio Greyck).

IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE PERDI VOCÊ
(Márcio Greyck / Cobel)

Não, eu não consigo
Acreditar
No que aconteceu
É um sonho meu
Nada se acabou...

Não, é impossível
Eu não consigo
Viver sem você
Volte e venha ver
Tudo em mim mudou...

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor...

Hoje mais um dia
De tristeza
Para mim passou
Nem o meu olhar
Nada se alegrou...

Sinto-me perdido
No vazio
Que você deixou
Nada quero ser
Já nem seu quem sou...

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor...(2x)
























Um comentário:

  1. A canção nos toca de cara, desperta muita emoção. Interpretação perfeita do autor. Arranjo na medida certa, impecável.

    ResponderExcluir