quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Se Tu Soubesses

A canção em questão é uma valsa composta pelo russo radicado no Brasil Georges Moran (1900/1974) e Cristovão de Alencar ( pseudônimo de Armando de Lima Reis - 1910/1983).

A primeira gravação foi realizada em 1941 pelo "caboclinho querido", Sílvio Caldas, em 1941, sendo um de seus maiores sucessos.

Georges Moran

A canção esteve presente na trilha sonora da novela "Eterna Magia" (2007 - Zé Renato).

Cristóvão de Alencar


"SE TU SOUBESSES"
(Georges Moran/Cristovão de Alencar)

Quando estou perto de ti
quero confessar-te tudo
mas eu juro meu amor que tenho medo
quando olhas para mim eu fico mudo
e não consigo revelar o meu segredo.

Se tu soubesses como estou apaixonado,
se tu soubesses como é grande o meu amor,
ao ouvir a canção que eu fiz a chorar
talvez teu coração me quisesse escutar...

Se tu soubesses como estou desesperado,
Se tu soubesses como é grande a minha dor
Eu bem sei que virias sorrindo para mim
Se tu soubesses que eu estou sofrendo assim
Se tu soubesses porque estou sofrendo assim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário